• SBT vai premiar ‘O Melhor Comercial do Brasil’ agora no Troféu Imprensa

    O SBT acaba de integrar a premiação ‘O Melhor Comercial do Brasil’ ao Troféu Imprensa, como categoria dedicada ao mercado publicitário. A agência WE criou a campanha de lançamento dessa nova fase, usando o mote ‘Sua chance de brilhar em uma premiação que até as mães conhecem”.

    Publicidade

    Priscila Stoliar, head de Marketing do SBT, conta que “Levar esse reconhecimento para o Troféu Imprensa, com toda a visibilidade que ele representa, reforça ainda mais a importância de valorizar o trabalho das agências de publicidade e dos anunciantes que acreditam em boas ideias e escolhem o SBT para dar voz a elas”.

    ‘O Melhor Comercial do Brasil’ atingiu 14 edições e reuniu grandes nomes do mercado, de agências a anunciantes.

     

    Os filmes veiculados em flights na grade do SBT, em rede nacional (praça NET), entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2025, concorrem automaticamente. Uma comissão julgadora do SBT selecionará os 30 melhores para, na sequência, um júri de profissionais do mercado definir o shortlist de três finalistas por meio de votação eletrônica. O vencedor será votado e revelado no palco do Troféu Imprensa, pelo mesmo júri do mercado publicitário.

    A dupla de criação do filme e um representante do anunciante responsável pelo comercial serão premiados com uma viagem ao Festival de Cannes Lions 2026.

    Para saber mais sobre o prêmio, acesse aqui.

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×